quarta-feira, 5 de março de 2008

Sobre o primeiro relatório

Caros alunos:
Muitos de vocês vêm me perguntando muitas coisas sobre a elaboração deste primeiro relatório. Vou responder às principais dúvidas:

1. A pesquisa de campo deve ser feita com qualquer planta ou medicamento fitoterápicos ou somente com a espécie definida por dupla de trabalho? R. Somente com a espécie definida por dupla.

2. Os termos que devem ser pesquisados dem ser descritos em relatório a parte ou não? R. Não. Colocar os termos como um glossário, ao final do relatório, após as Referências bibliográficas, como sendo um anexo do relatório da pesquisa de campo.

Se houver mais dúvidas, deixem-nas nos comentários desta postagem

Abraços a todos e bom trabalho.

2 comentários:

Adriana Sakai disse...

Olá professora
Eu estou na turma do chá verde da 1011 e nós não conseguimos encontrar nenhum fitoterápico.
Encontramos chá verde em cápsulas e gostaria de saber se isso é considerado medicamento porque na embalagem falava que eram isentos de registro.
Meus e-mails: drisakai@gmail.com ou adrianasakai@hotmail.com

Unknown disse...

olá professora
Eu sou da turma 1012 e fui atrás da pesquisa de campo,mas estou a dias tentando achar algum medicamento fitot ou outros sobre a goiabeira e não achei nada!!!!Aliás já fui em 18 farmacias e varias casa de ervas e produtos naturais;não consigo acha nem as folhas,por esse motivo peço alguma recomendação onde possa encontrar o material desejado.Abraços